Tereza Gomes pede ampliação da Internet banda larga

15/10/2011

Tereza Gomes pede ampliação da Internet banda larga

Dados divulgados mostram que mais de 60 milhões de brasileiros acessam a Internet regularmente, porém ainda há problemas quanto a velocidade de transmissão dos dados. Sensível ao problema que também atinge os aparecidenses, a vereadora Tereza Gomes apresentou requerimento ao Executivo, solicitando informações sobre a ampliação do serviço de banda larga no município.

"Percebemos que moradores do Itaguaçú, por exemplo, sofrem devido a falta do serviço de banda larga, o que também dificulta o desenvolvimento dos serviços de pequenas e médias empresas que tem suas sedes no bairro", afirmou a vereadora.

Tereza afirmou ainda que devido a todo este cenário demonstrado, é mais que necessário que este serviço seja ampliado na cidade.