Paulinho Feroz pede caixa eletrônico 24horas

15/10/2011

Paulinho Feroz pede caixa eletrônico 24horas

Procurando atender uma reivindicação da população de Aparecida, o vereador Paulinho Feroz apresentou requerimento solicitando informações junto a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), para a colocação de caixa eletrônico 24horas na Praça Nossa Senhora Aparecida e na Praça Dr. Benedito Meirelles.

"As agências bancárias de Aparecida se concentram em um mesmo local, e exceto os caixas eletrônicos no Santuário Nacional, não dispomos mais deste benefício em nenhuma outra região da cidade. Precisamos deste caixa na Praça não só para atender aos moradores e lojistas daquela região, mas também os turistas que visitam a cidade", disse o vereador.

Feroz lembrou ainda que algumas agências nem mesmo possuem sede em Aparecida, e também solicitou a possibilidade de oferecer estes novos serviços.