Adval pede abertura de creches aos finais de semana

15/10/2011

Adval pede abertura de creches aos finais de semana

Adval, preocupado com o município e principalmente com os filhos dos ambulantes, que tiram sua subsistência do comércio nos finais de semana, na 18ª sessão de Câmara, mais uma vez solicitou, através de requerimento, informações sobre a abertura das creches aos finais de semana. Observando que poderia causar mais uma despesa ao município, o vereador deixou como sugestão o uso de voluntários e estagiários para ajudar a cuidar das crianças.

"Não estou pedindo nada mais do que o cumprimento de uma promessa de campanha, este requerimento já foi diversas vezes discutido nesta Casa, e até agora nada se concretizou. Será que ainda não foi analisada a importância desta benfeitoria para a população? Nós precisamos deste benefício porque devido às características turísticas de nossa cidade, muitas famílias trabalham aos sábados e domingos, justamente nos dias em que as creches estão fechadas", disse o vereador.

Ainda nesta mesma sessão o edil parabenizou o Santuário Nacional, por meio de seu administrador, padre Darci José Nicioli. "Toda a celebração em comemoração ao dia da padroeira estava linda, temos que reconhecer o que é bom e trás benefícios ao município. A cidade sente-se honrada pela importância e grandeza desta comemoração", finalizou Adval.