Wadê Pedroso volta a pedir criação do Conselho do Portador de Deficiência

15/10/2011

Wadê Pedroso volta a pedir criação do Conselho do Portador de Deficiência

Atento às questões em relação aos portadores de deficiências e preocupado em garantir melhores condições para inserção dos mesmos no meio social, o vereador Wadê Pedroso voltou a solicitar, por meio de requerimento, a criação do Conselho Municipal do Portador de Deficiência.

"Já apresentei este requerimento e também falei da importância em se ter o Conselho em Aparecida. Através dele teremos força para trabalhar em prol dos portadores de deficiência, conseguiremos verbas para garantir acessibilidade e também elaboraremos políticas públicas de inserção na comunidade, garantindo tratamento igualitário", disse o vereador.

Na mesma semana, Wadê participou de reunião na Secretaria Estadual do Portador de Deficiência, em São Paulo. Ele se inteirou de novas normas e recebeu mais informações sobre os Conselhos Municipais.