Elcinho quer audiência pública sobre instalação dos bombeiros

15/10/2011

Elcinho quer audiência pública sobre instalação dos bombeiros

O assunto referente a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Aparecida voltou a ser discutido entre lideranças e autoridades do município. O vereador Elcinho também quis demonstrar sua opinião e falou, durante sessão ordinária, de questões que envolvem esta instalação.

O edil ressaltou que uma unidade dos Bombeiros em Aparecida é de extrema importância, "além de oferecer um atendimento mais rápido e eficaz aos aparecidenses, ofereceremos mais uma garantia de segurança aos inúmeros turistas que visitam a cidade", disse.

Mesmo reconhecendo a necessidade desta instalação, Elcinho lembrou que é relevante ouvir a opinião da população. "Não podemos esquecer que os custos serão repassados aos aparecidenses, sendo criado mais um tributo. Precisamos saber se os aparecidenses estão dispostos e compreendem a necessidade deste investimento", relatou o vereador.

A Câmara Municipal, com iniciativa do vereador Elcio e da presidente Cida Castro, está organizando uma audiência pública em breve, para que a população possa ser ouvida sobre o tema.