Harlei Diniz pede asfalto para Ponte Alta

15/10/2011

Harlei Diniz pede asfalto para Ponte Alta

Acompanhando o crescimento do bairro Ponte Alta, o vereador Harlei Diniz apresentou requerimento, durante a 18ª sessão, solicitando informações sobre a possibilidade de ser feito asfaltamento em todo o bairro.

"Fiz este requerimento porque o bairro de Ponte Alta está localizado na área central da cidade, está crescendo muito na questão turística e merece carinho especial da administração", disse o vereador.

O tema foi debatido pelos demais vereadores, que ampliaram a discussão e qualificaram como abandono a situação do bairro.

Ainda foram abordados, no mesmo requerimento, a qualidade do recapeamento asfáltico, feito após a colocação da tubulação de esgoto; a falta de manutenção no Estádio Penidão, e outros.

Harlei Diniz ressaltou ainda que conhece a dificuldade da Prefeitura em promover melhorias sem recursos, mas mais uma vez se colocou a disposição para auxiliar na conquista de verbas federais e estaduais.