Paulinho Feroz pede construção de calçadas e galeria de água pluvial

15/10/2011

Paulinho Feroz pede construção de calçadas e galeria de água pluvial

O vereador Paulinho Feroz indicou, ao Executivo Municipal, a finalização do passeio público (calçadas) entre as Ruas João Aprígio Costa e Irmã Dolores, no trecho em frente a Fábrica de Papel. O vereador fez o pedido devido a preocupação com a segurança dos pedestres que transitam pelo local.

Também preocupado com o período das chuvas que se aproxima, o vereador solicitou que sejam feitas melhorias no leito carroçável da Rua Luis Chad, objetivando o escoamento da água pluvial.

Banco 24 horas - Procurando atender uma reivindicação da população de Aparecida, o vereador Paulinho Feroz apresentou requerimento solicitando informações junto a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), para a colocação de caixa eletrônico 24horas na Praça Nossa Senhora Aparecida e na Praça Dr. Benedito Meirelles. Feroz lembrou ainda que algumas agências nem mesmo possuem sede em Aparecida, e também solicitou a possibilidade de oferecer estes novos serviços.