1ª Câmara Itinerante com bons resultados

15/06/2010

1ª Câmara Itinerante com bons resultados

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Harlei Diniz, avaliou como bons os resultados da 1ª Câmara Itinerante. Ocorrida no dia 1º de junho, no bairro do Itaguaçú, o evento reuniu cerca de 50 moradores, que procuraram os vereadores e fizeram suas reivindicações.

"Nosso objetivo é ver de perto as necessidades da população, as carências dos bairros para que possamos cobrar do Executivo. Queremos uma Câmara mais ativa e objetiva e que esteja bem próxima da população", disse Harlei.

Nem mesmo a chuva que caiu na terça-feira desanimou a população, que compareceu e fez seus pedidos, e muitos deles foram apresentados na última sessão de Câmara.

"Este era o resultado esperado, trazer a Câmara para o bairro e atender as reivindicações do maior bairro de Aparecida, o Itaguaçú", finalizou o presidente.

A próxima Câmara Itinerante ainda não tem local definido, mas deverá acontecer na primeira terça-feira do mês de julho.

Balanço feito após Câmara Itinerante dos atendimentos realizados pelo vereador:

REIVINDICAÇÃO %
Policiamento 50%