Paulinho da Renovação cobra Estatuto e Plano de Carreira do Servidor Municipal

15/10/2011

Paulinho da Renovação cobra Estatuto e Plano de Carreira do Servidor Municipal

A Câmara de Aparecida se coloca sempre a favor dos servidores municipais, e mais uma vez demonstrou sua preocupação com melhores condições de trabalho, através do requerimento apresentado pelo vereador Paulinho da Renovação.

O edil solicitou que sejam enviadas informações sobre a elaboração do Plano de Carreira e Estatuto dos Servidores Municipais, o que foi prometido pela atual administração. "Se foi elaborado o Plano de Carreira dos professores, porque não pode ser elaborado também o dos funcionários da Prefeitura e também da Câmara Municipal? Estes profissionais também merecem este carinho e atenção, pois dedicam a vida toda pelo bom andamento do município", disse Paulinho.

Renovação disse ainda que cobrará com freqüência a apresentação do Projeto na Câmara, pois "este Estatuto e Plano de Carreira são de extrema importância para o reconhecimento do trabalho dos servidores, além de demonstrar gratidão pelo carinho na administração da cidade", finalizou o vereador.