Adilson Boi na Brasa pede reforma na quadra do bairro São Sebastião

15/10/2011

Adilson Boi na Brasa pede reforma na quadra do bairro São Sebastião

O vereador Adilson Boi na Brasa apresentou requerimento solicitando ao Executivo Municipal, a colocação de cobertura na quadra de esportes do bairro São Sebastião. Adilson afirmou que este é um pedido antigo dos moradores do local.

"A quadra de esportes é uma área de lazer para os moradores, constantemente utilizam o espaço para competições esportivas, promovendo entretenimento e confraternização. A cobertura favorecerá a realização destes eventos", disse Adilson.

O vereador trabalha pelo esporte aparecidense por considerar esta uma opção para incentivo a jovens e adolescentes, oferecendo oportunidades.

"Quero saber se esta melhoria acontecerá e quando será feita, porque precisamos dar uma satisfação para a população", disse Adilson.