Paulinho Feroz fiscaliza obra no bairro Santa Terezinha

15/11/2011

Paulinho Feroz fiscaliza obra no bairro Santa Terezinha

A obra de alargamento de calçadas e urbanização da Rua Alexandre Gregório, na divisa entre o bairro Santa Terezinha e Residencial Rosa de Ouro, está em ritmo acelerado. O vereador Paulinho Feroz, que conquistou esta melhoria, vem acompanhando diariamente os trabalhos que a Prefeitura Municipal promove no local.

Na última semana, Feroz, acompanhado de funcionários do Departamento de Obras e Viação (DOV), foi conferir as etapas de finalização da urbanização.

"Esta obra está em vias de ser inaugurada, ficamos muito felizes com a conquista, que irá embelezar nossos bairros e oferecer lazer", disse Feroz.

No local, além das calçadas e plantio de grama, palmeiras e outras árvores em geral, também está sendo construída uma praça com segurança e acessibilidade, dispondo de rampas, corrimãos, bancos e luminárias.