Wadê Pedroso apresenta PL do Conselho do Portador de Deficiência

15/11/2011

Wadê Pedroso apresenta PL do Conselho do Portador de Deficiência

Durante a 19ª Sessão Ordinária, o vereador Wadê Pedroso deu continuidade a sua luta em prol da criação do Conselho do Portador de Necessidade Especial em Aparecida. Wadê apresentou Projeto de Lei que determina as diretrizes para a criação efetiva do Conselho.

"Estamos lutando há quase um ano para que este Conselho seja criado em nossa cidade. É muito importante que reunamos e cadastremos os portadores de necessidades, e nos organizemos para juntos conquistar políticas públicas adequadas", disse Wadê.

O projetos foi apreciado e encaminhado para as comissões e depois deverá ser remetido ao Executivo Municipal para sanção ou veto.

Ainda no sentido de garantir acessibilidade a Câmara aguarda sanção do prefeito Antonio Márcio de Siqueira, de projeto de garante acesso em todos os prédios e pontos comerciais a serem construídos na cidade.