Cida Castro pede parceria para qualificação profissional

15/11/2011

Cida Castro pede parceria para qualificação profissional

Como professora e conhecedora da importância dos estudos na colocação do mercado de trabalho, a presidente da Câmara de Aparecida, Cida Castro, requereu do Executivo Municipal, a viabilidade de parceria com o Governo do Estado de São Paulo para programas de qualificação profissional.

"Estou solicitando esta parceria para que possamos capacitar e oferecer novas profissões aos aparecidenses. Somos um município que necessita desenvolver ainda mais sua população, principalmente oferecendo oportunidades para aqueles que estão desempregados", disse Cida Castro.

Patrono da Defesa Civil - A presidente da Casa de Leis apresentou também, Projeto de Lei que denomina "João Paulo Rodrigues Bittencourt Ferraz do Amaral", como patrono da Defesa Civil de Aparecida, em uma homenagem classificada como "muito justa e merecida" por Cida Castro.