Fran assume vaga de vereador por 15 dias

15/11/2011

Fran assume vaga de vereador por 15 dias

O primeiro suplente Francisco Egídio Moreira Vaz, conhecido como Fran Pé Sujo, assumiu o cargo de vereador por 15 dias, contando a partir do dia 1º de novembro. Fran assumiu a cadeira do vereador Adilson Boi na Brasa, que se afastou por motivos de saúde.

Na sessão desta segunda-feira, dia 7, Fran tomou posse e solicitou do Executivo Municipal informações sobre parcerias para construção de creches na Vila Mariana, no São Roque e no Itaguaçú. O vereador também requereu cópias das notas fiscais de 2010 e 2011 relacionadas a compras de peças e serviços mecânicos. Finalizando, Fran parabenizou o secretário de energia, José Aníbal Peres de Pontes e o empresário aparecidense, Laércio Nogueira da Silva pelos relevantes serviços prestados ao município.

O vereador Adilson reassume seu cargo no dia 16 de novembro e volta a participar das sessões no dia 21 de novembro.