Adilson Boi na Brasa pede reservatório de água para o bairro Itaguaçú

15/11/2011

Adilson Boi na Brasa pede reservatório de água para o bairro Itaguaçú

O vereador Adilson Boi na Brasa, preocupado com a qualidade e com a freqüência no abastecimento de água dos moradores do bairro Itaguaçú, encaminhou ao Executivo, solicitação de estudos sobre a construção de um reservatório d'água no alto do bairro.

"Percebemos a necessidade desta instalação devido a grande demanda do bairro. Eu acredito que, para que o fornecimento de água do Itaguaçú tenha qualidade, deveria ser construído novo reservatório de aproximadamente 100 mil litros", disse Adilson.

O vereador solicitou ainda que sejam estudadas as possibilidades junto ao Governo Estadual para a liberação de recursos na construção.

Outro requerimento de importância feito por Adilson foi a solicitação de uma academia ao ar livre para a Praça Dinho Braga, no Residencial Jardim Paraíba.