Nova sede da Câmara será inaugurada dia 8 de dezembro

15/11/2011

Na quinta-feira, dia 8 de dezembro, a presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereadora Cida Castro, inaugura, oficialmente, a nova sede do Legislativo aparecidense.

"A Casa de Leis ficou 82 anos no mesmo prédio do Executivo, a partir desta data, estaremos reafirmando a independência dos Poderes. Isso é muito importante, não só para a Câmara e Prefeitura, como também para todos os aparecidenses", disse a presidente do Legislativo.

A nova sede passou por reformas e adaptações que tiveram início em junho deste ano. O antigo Complexo Turístico agora conta com mais de 20 salas, banheiros masculinos, femininos e adaptados aos portadores de necessidades especiais, cozinha, hal, espaço verde e plataforma de elevação (elevador).

"Foi uma grande conquista para Aparecida e uma grande honra para mim dar uma casa própria ao Legislativo em minha administração frente a Casa", ressaltou Cida Castro.

A inauguração acontece a partir das 19 horas. A nova sede da Câmara Municipal fica à Rua Joaquina Prado, nº 369, Jardim Paraíba. Toda a população está convidada a conhecer a nova Casa do Povo.