Tereza Gomes pede disque-denúncia para abusos contra criança

15/11/2011

Tereza Gomes pede disque-denúncia para abusos contra criança

Preocupada com as crianças do município, a vereadora Tereza Gomes requereu do Executivo Municipal, a criação de um disque-denúncia contra possíveis abusos ou violência sexual contra crianças e adolescentes.

"Muitas vezes pensamos até que este tipo de ocorrência não existe em nossa cidade, mas não sabemos porque não há canais para denúncia e que zelem por manter o anonimato do denunciante. Criando este disque-denúncia, estaremos dando a oportunidade de denunciar os abusos", disse Tereza Gomes.

A vereadora também agradeceu ao prefeito por atender requerimento apresentado na 19ª Sessão Ordinária. "Eu tinha solicitado o reparo da estufa e da porta do consultório odontológico do Posto de Saúde de Vila Mariana, e fui prontamente atendida. Quero agradecer pois com estas reformas toda a população ganha", encerrou a vereadora.