Vereador Adval cobra quadra de esportes do bairro Santa Luzia

15/11/2011

Vereador Adval cobra quadra de esportes do bairro Santa Luzia

Durante a 20ª Sessão Ordinária, o vereador Adval Benedito Coelho solicitou informações sobre o processo de recuperação da quadra de esportes "José Ventura - Bogê", localizada no bairro de Santa Luzia.

"Nós estamos sempre cobrando do Executivo a reforma desta quadra, na verdade é uma quadra que praticamente nem existe mais, o abandono tomou conta do local. Sabemos que o serviço a ser feito lá é pequeno, o que falta mesmo é determinação da atual administração para resolver o problema", disse Adval.

O vereador também, em ofício encaminhado ao prefeito Márcio Siqueira, solicitou informações sobre como estão sendo dirigidas colocações de emendas no Orçamento da União para 2012. As referidas emendas podem trazer até R$600 mil para o município, recurso que só poderá ser investido em saúde e saneamento básico. Caso a cidade seja favorecida, o Poder Executivo deverá organizar uma audiência pública para que os aparecidenses decidam como este recurso será investido. O prazo final para que a solicitação destas emendas é dia 10 de dezembro, prazo que preocupa o vereador.