Wadê Pedroso quer campanha severa contra a dengue

15/11/2011

Wadê Pedroso quer campanha severa contra a dengue

Sempre atento aos problemas do município, o vereador Wadê Pedroso apresentou requerimento solicitando que a Secretaria de Saúde intensifique a campanha de prevenção ao mosquito da dengue. O objetivo do vereador é que o combate seja mais intensificado, principalmente devido ao período das chuvas, que já se inicia.

"Acho que um trabalho conjunto entre a Secretaria de Saúde e a de Educação, traria bons resultados contra a dengue, não basta apenas visitar as casas e verificar a existência do mosquito, temos também que educar e ensinar as medidas de prevenção", disse Wadê.

Além das residências particulares, o edil também lembrou das áreas públicas, que muitas vezes acabam sendo focos do mosquito. "A gente sempre vê os terrenos, como praças e rotatórias, com acúmulo de água e alguns objetos que podem se tornar criadouros da dengue. As medidas de prevenção devem começar já", finalizou o vereador.