Cida Castro pede igreja para o Sagrado Coração de Jesus

15/11/2011

Cida Castro pede igreja para o Sagrado Coração de Jesus

Preocupada em atender a população aparecidense, a presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Cida Castro, requereu estudos junto ao Executivo Municipal, para a construção de uma igreja na comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro São Sebastião.

"Este é um requerimento antigo já, eu o apresentei também durante o mandato passado, mas até agora não fui atendida. Espero que o prefeito Márcio Siqueira olhe com carinho para a comunidade e que auxilie na construção desta igreja", disse a vereadora.

A presidente da Casa de Leis lembrou ainda que havia um galpão destinado a receber a comunidade para momentos de oração, porém fortes chuvas destruíram o espaço, não deixando opção para que os moradores daquela região exerçam sua fé.