Adilson pede mais vagas para o CEJA em 2012

15/12/2011

Adilson pede mais vagas para o CEJA em 2012

O vereador Adilson Boi na Brasa, durante sessão ordinária, solicitou que para 2012, o CEJA - Centro Educacional de Jovens Adolescentes ofereça mais vagas para atender a demanda de jovens do município.

"O trabalho que vem sendo desenvolvido no CEJA é excelente, precisamos oferecer esta oportunidade para mais jovens. Gostaria muito que houvesse aumento nas vagas oferecidas pelo Centro", disse Adilson.

O vereador também parabenizou a todos os envolvidos nos trabalhos desenvolvidos no CEJA e analisou como um local que vai muito além do aprendizado de uma profissão, "ele ajuda nossos jovens a se tornarem cidadãos conscientes, além de se tornar instrumento contra drogas e marginalidade", completou Adilson.