Vereador Elcinho parabeniza Projeto Adulão

15/12/2011

Vereador Elcinho parabeniza Projeto Adulão

Combater as drogas é uma tarefa difícil, mas Aparecida tem um Projeto que desempenha esta função com dedicação e empenho: o Adulão. Nesta semana o vereador Elcinho parabenizou as atividades desenvolvidas pelo Centro de Reabilitação e requereu votos de louvor e incentivo  a toda equipe do Centro e Reabilitação.

"Temos que parabenizar o Adulão pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido. As atividades do Centro vão além de combater as drogas na reabilitação dos dependentes. Atinge crianças e adolescentes por meio de atividade educacional nas escolas da cidade", disse o vereador.

Em reconhecimento ao Projeto Adulão, a Câmara de Aparecida entrega diploma de Honra ao Mérito nesta sexta-feira, dia 16, em comemoração ao aniversário da cidade.