Paulinho Feroz quer autorização para comércio no Jardim Paraíba

15/12/2011

Paulinho Feroz quer autorização para comércio no Jardim Paraíba

Acompanhando o progresso de Aparecida, e em busca de sempre auxiliar os aparecidenses, o vereador Paulinho Feroz solicitou do Executivo autorização para exploração comercial de áreas no Jardim Paraíba.

"O bairro surgiu, em lei, como residencial, porém em algumas vias o comércio é permitido, acontece que, cada dia mais, vem crescendo o número de moradores e a necessidade de se encontrar comércios mais próximos das residências. Estes novos investimentos só ainda não estão acontecendo devido a este impedimento", disse o vereador.

Feroz quer a autorização principalmente para a Rua Isaac Ferreira da Encarnação, e encaminhou o pedido ao Executivo Municipal para que seja feito Projeto de Lei liberando o comércio. Os pontos comerciais do bairro encontram-se próximos da Avenida Sólon Pereira e de praças.

Paulinho Feroz deseja a todos os aparecidenses um Feliz e Santo Natal e Próspero 2012!