Wadê Pedroso pede passagem de pedestres em linha férrea

15/12/2011

Wadê Pedroso pede passagem de pedestres em linha férrea

A passagem sobre a linha férrea, João Baiano, em Ponte Alta, vem sendo lembrada em diversos requerimentos da Câmara. Na sessão ordinária da última semana, o vereador Wadê, preocupado com a segurança dos pedestres que circulam pelo local, solicitou uma passagem exclusiva para eles.

"O grande tráfego de carros, bicicletas e o transporte das bancas da feira livre tornam o local tumultuado, oferecendo perigo aos pedestres. Precisamos encontrar uma forma de oferecer maior segurança e comodidade ao pedestre que por ali transita", disse o vereador.

Wadê fez ainda, outras indicações ao Executivo Municipal, como a poda de árvores na Rua Benedito Macedo e melhoria na sinalização horizontal do trânsito na região da Praça Santo Afonso, ambas no bairro Ponte Alta.