Harlei Diniz pede melhorias para esportes e saúde

15/12/2011

Harlei Diniz pede melhorias para esportes e saúde

Sempre preocupado com Aparecida, e em especial pela saúde e pelo esporte, o vereador Harlei Diniz ressaltou a importância dos setores com indicações e requerimentos importantes para o desenvolvimento dos mesmos.

Trabalhando pelo esporte, Harlei conquistou a pintura para a quadra de esportes do bairro São Sebastião, pedido de autoria do vereador que foi atendido pelo Executivo Municipal. "Fico feliz que nossos pedidos sejam atendidos, pois isso representa benefício para a população", disse o vereador.

A saúde é outro tema recorrente dos pedidos de Harlei Diniz. Além de solicitar veículos, conquistar verba para aquisição de aparelhos e fiscalizar os recursos financeiros destinados à saúde, Harlei vem solicitou agilidade na marcação de consultas e realização de exames.

"É muito comum vermos moradores esperarem por muito tempo para a realização de um exame, devemos criar um novo sistema para que o aparecidense fragilizado por doenças tenha atendimento digno e efetivo", finalizou o vereador.