Nova sede do Legislativo é inaugurada

15/12/2011

No dia 8 de dezembro, o Legislativo aparecidense ganhou sua nova sede. A poucos dias de completar 83 anos de emancipação, a presidente da Casa, Cida Castro, entregou o prédio aos aparecidenses.

"Estou muito feliz por entregar a primeira sede própria da Câmara. Esta inauguração é a realização de um sonho, que só foi possível graças ao auxílio do prefeito, Antonio Márcio de Siqueira, do diretor da Câmara, Geraldo, e de todos os funcionários do Legislativo", disse a presidente.

A nova sede passou por reformas e adaptações que tiveram início em junho deste ano. O antigo Complexo Turístico agora conta com mais de 20 salas, banheiros masculinos, femininos e adaptados aos portadores de necessidades especiais, cozinha, hal, espaço verde e plataforma de elevação (elevador).

O novo prédio da Casa de Leis fica à Rua Joaquina Prado, nº 369, no Jardim Paraíba. O atendimento ao público deverá passar a ser na nova sede a partir do dia 2 de janeiro de 2012.