Títulos de cidadãos aparecidenses serão entregues dia 16

15/12/2011

Comemorando os 83 anos de emancipação político-administrativa de Aparecida, o Legislativo promove, na sexta-feira, dia 16 de dezembro, a sessão solene na qual serão entregues os títulos de cidadão aparecidense e diplomas de honra ao mérito.

Neste ano, ao todo, serão feitas 14 homenagens. Os escolhidos para receber o título em 2011 foram: engenheiro Ernesto José Pizzotti; professor Everaldo Guilherme da Costa; engenheiro Fabiano Dias da Silva; Isaias Eleutério da Silva; vereadora Maria Aparecida Castro; Mauro Campos; Nadir dos Santos Domingos; Paulo Severino dos Santos e Wagner Vicente Barbosa Dias.

Receberão o diploma de honra ao mérito as seguintes entidades/instituições: 3ª Cia da Polícia Militar de Aparecida; Major Acácio Geraldo Wendling César; C.Ss. R. Editora Santuário, Projeto Adulão e, em especial, o diploma será entregue para a família de Kelly Sawtschenko, em memória e agradecimento pela dedicação ao social de Aparecida.

A sessão acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h30, à Rua Professor José Borges Ribeiro, 167, Paço Municipal.