Paulinho Feroz fará uma administração transparente e voltada para a sociedade

15/01/2012

Paulinho Feroz fará uma administração transparente e voltada para a sociedade O novo Presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz, tomou posse no dia 2 de janeiro, e já está inserindo na Casa de Leis, um novo ritmo de trabalho.
Sempre muito preocupado com as conseqüências dos atos legislativos e executivos para os aparecidenses, Feroz afirmou que continuará analisando muito bem as votações e sanções que são feitas no Executivo.
"Não votei e não votarei nenhum Projeto de Lei sem antes analisá-lo e conhecer suas causas e conseqüências. Fomos eleitos pelo povo de Aparecida, somos parte deste povo e vamos sempre legislar a favor deles", disse o presidente.
Paulinho também afirmou que a postura de transparência nos atos será uma constante em seu mandato. "Vamos sempre mostrar em que estamos investindo a verba que é repassada pela Prefeitura e quais os objetivos reais de nossas leis, requerimentos e indicações, deixando claro que lutamos por Aparecida", enfatizou Feroz.
O presidente investirá em comunicação com os munícipes. Os canais de comunicação como o site oficial (www.camaraaparecida.sp.gov.br), página no Facebook (Câmara Municipal de Aparecida e perfil Paulinho Feroz Feroz) e a transmissão das sessões ao vivo pela Internet serão ainda mais trabalhados para que o aparecidense possa ter acesso direto aos vereadores.
Já atendendo na nova sede, Paulinho está fazendo adequações e acertos finais que não foram concluídos, e afirmou que dará continuidade aos trabalhos iniciados em 2011. "O que está bom deverá ser mantido e aquilo que acharmos necessário modificar ou melhorar, passará por mudanças", finalizou o presidente.