Paulinho Feroz participa de evento que cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba

15/01/2012

O Presidente da Câmara de Aparecida, Paulinho Feroz, participou, nesta segunda-feira, dia 9 de janeiro, da reunião na qual foi sancionada, pelo governador Geraldo Alckmin, a lei que cria a Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

A convite de Feroz, também acompanharam a assinatura os vereadores Elcio Ribeiro Pinto, Cida Castro, Tereza Gomes e o diretor geral da Câmara, José Geraldo de Souza.

"A criação desta Região favorecerá todos os municípios do Vale do Paraíba, é a chance de alcançarmos progresso e desenvolvimento em união. Todos os municípios crescendo juntos e favorecendo a população em geral", disse o presidente.

A assinatura da lei aconteceu no Palácio Boa Vista, na cidade de Campos do Jordão. Na mesma ocasião, o Governador entregou as chaves de viaturas policiais que serão entregues aos municípios. Aparecida foi contemplada com uma viatura.

A Região Metropolitana do Vale é um instrumento do Estado que permitirá o planejamento e a gestão de questões comuns que afetam as cidades da região. Com a criação da RM do Vale, os 39 prefeitos e o governo do Estado trabalharão em conjunto políticas públicas com o objetivo de agilizar a resolução de problemas comuns nas cidades da região.