Sessões do Legislativo voltam a acontecer no dia 6 de fevereiro

15/01/2012

Passado o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Aparecida voltam a se reunir, em sessão ordinária, no próximo dia 6 de fevereiro. A sessão acontece na nova sede do Legislativo, a partir das 19horas.

"Gostaria de convidar a toda população aparecidense para vir acompanhar conosco esta primeira sessão de 2012. Já temos um Plenário na nova sede e estamos prontos para receber a população", disse o presidente da Casa, Paulinho Feroz.

O Plenário adaptado possui capacidade para 80 pessoas e já foi utilizado na posse da Mesa Diretora de 2012.

Na pauta da primeira sessão do ano estarão Projetos de Lei de autoria do Executivo, requerimentos e indicações apresentadas pelos vereadores para conquistar melhorias para os munícipes.