Presidente Paulinho Feroz participa de escolha da Executiva Estadual do PMDB

15/01/2012

Presidente Paulinho Feroz participa de escolha da Executiva Estadual do PMDB

O Presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Paulinho Feroz, marcou presença na votação para escolha da Executiva Estadual do PMDB, em São Paulo. Feroz, que é filiado ao PMDB, ressaltou a força do partido que cresce a cada dia mais.

"O PMDB é um partido em que o brasileiro confia e acredita. Confirmando esta postura estão os números do partido, em 2011 foram mais de 25 mil novas filiações, além de estar presente em 100% dos municípios paulistas. Aqui em Aparecida não é diferente, o partido se fortifica a cada dia e agora, com a presidência da Casa de Leis, poderemos demonstrar ainda mais, e de forma mais concreta, nosso comprometimento com a população", disse o presidente.

Também estiveram presentes na Convenção o vice-presidente da República, Michel Temer e deputados estaduais, entre eles o deputado Baleia Rossi, eleito para presidir a Executiva Estadual.

Feroz disse ainda que, com Rossi como presidente, o partido manterá a unidade e terá uma estrutura consistente para disputar as eleições municipais de 2012.