Wadê apresenta projeto para criação do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência

15/06/2010

Na sessão da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Wadê Pedroso apresentou um requerimento para o prefeito Márcio Siqueira para que seja agilizado o procedimento de criação do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência. Explica o vereador que se trata de uma exigência federal para que os municípios possam estar adeptos ao recebimento de recursos e apoio da Secretaria Estadual da Pessoa Portadora de Deficiência.

Sem esse Conselho Municipal, nenhuma cidade terá condições de se beneficiar do apoio oficial do governo estadual.