Presidente Paulinho Feroz preside a primeira sessão de 2012 e apresenta requerimentos

15/02/2012

A primeira sessão de 2012 da Câmara Municipal de Aparecida aconteceu na segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Presidida por Paulinho Feroz, a sessão foi repleta de indicações e requerimentos de relevância para a população aparecidense.

Uma das indicações feitas pelo presidente, faz menção à colocação de placas nas Avenidas Júlio Prestes e Itaguaçú, para orientação sobre a nova localização da Câmara Municipal.

Feroz também demonstrou a preocupação com o cuidado dos bens públicos, apresentando requerimento que solicita informações do terreno existente à Praça Geraldo Bento, confluência com a Joaquina Prado.

Ainda nesta mesma sessão, o presidente apresentou Decreto 001/2012 que concede diploma de Honra ao Mérito ao Rotary Club de Aparecida pelos inestimáveis e relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Aprovado por todos os vereadores, a Sessão em que o Clube será homenageado acontece no dia 27 de fevereiro, às 19h30, na sede do Legislativo.