Adilson Boi na Brasa reclama falta de manutenção nas avenidas federalizadas

15/02/2012

Adilson Boi na Brasa reclama falta de manutenção nas avenidas federalizadas

Comerciante e sempre atento às necessidades do município, o vereador Adilson Boi na Brasa, requereu informações sobre como é feita a manutenção das avenidas federalizadas em Aparecida (Júlio Prestes, Getúlio Vagas e Itaguaçú).

"Gostaria de conhecer a posição do DENIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) sobre esta manutenção, porque as ruas estão cheias de buraco, sem sinalização e expondo motoristas e pedestres ao perigo", disse o vereador.

Adilson afirmou ainda que já solicitou melhorias para as Avenidas outras vezes, mas foi informado pela Administração Municipal, de que as reformas e obras nas vias são de responsabilidade do órgão nacional ou necessitam da autorização do mesmo.

"Não sei por qual órgão serão feitos os reparos necessários, mas o que não podemos aceitar é a falta de manutenção prejudicando o comércio de nossa cidade, sendo que por tais ruas passam os milhares de turistas que visitam Aparecida", disse o vereador.