Cida Castro solicita projeto de lei que ofereça auxílio às famílias carentes

15/02/2012

Cida Castro solicita projeto de lei que ofereça auxílio às famílias carentes

A vereadora Cida Castro está sempre envolvida em projetos em prol do social, que ofereçam qualidade de vida para os aparecidenses. Pensando em favorecer estas famílias, a vereadora requereu projeto de lei que vise auxílio para pessoas que ganhem até ¼ do salário mínimo per-capita.

"Este projeto é muito importante, porque ele vislumbra o auxílio para famílias carentes em situações de risco e emergência, como o caso de a perda de um ente querido, doação de materiais de construção para residências, entre outras", observou a vereadora.

A proposta de Cida Castro está em conformidade com a Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), e precisa apenas ser regulamentada pela administração municipal.

"Sei que a Prefeitura tem o social em primeiro lugar, e vai estudar minha sugestão e apresentar Projeto de Lei que ofereça este benefício para os aparecidenses", concluiu.