Elcinho preocupado com manutenção dos bairros da cidade

15/02/2012

Elcinho preocupado com manutenção dos bairros da cidade

O vereador Elcinho demonstrou sua preocupação com a manutenção dos bairros da cidade, principalmente no São Sebastião, no qual árvores oferecem risco para a população, devido a falta de poda.

Elcinho ressaltou que principalmente na Rua Manoel Leite Sobrinho é iminente a queda de árvores em várias residências, oferecendo risco para a população. "Eu gostaria de saber se a Prefeitura tem conhecimento deste problema, se já existe um laudo técnico elaborado sobre isso", disse o vereador.

Além desta medida, Elcinho fez contato com a MRS Logística, empresa que gerencia a linha férrea, e solicitou a limpeza do trecho no bairro de Vila Mariana até a divisa com Guaratinguetá. O vereador foi atendido e agora fez solicitação para que a empresa efetue a limpeza em todo o trecho que corta a cidade de Aparecida.