Paulinho da Renovação pede reformas para o Jardim Paraíba

15/02/2012

Paulinho da Renovação pede reformas para o Jardim Paraíba

Mais uma vez, o vereador Paulinho da Renovação, cumprindo com a sua obrigação e função de vereador, solicitou obras e reformas para o Jardim Paraíba. Desde que assumiu o cargo, Renovação vem trabalhando, incansavelmente para conquistar melhorias para o bairro.

Durante a 1ª Sessão Ordinária, o vereador requereu estudos que viabilizem sanar o antigo problema de falta de escoamento de água pluvial no Residencial Jardim Paraíba, principalmente no trecho próximo a escola Marieta Braga.

Outro requerimento está ligado a manutenção da Praça Dinho Braga, também no mesmo bairro. Paulinho afirmou que o local está em situação de abandono e recebe, freqüentemente, o pedido de moradores para que interceda e solicite ao Executivo a necessária reforma do local.

"Trabalho nestes requerimentos há praticamente 3 anos e até agora não obtive êxito. Estou mais uma vez aguardando a atenção da Prefeitura e esperando que o pedido dos moradores seja atendido", finalizou o vereador.