Tereza Gomes sugere nome de praça no Residencial dos Funcionários

15/02/2012

Tereza Gomes sugere nome de praça no Residencial dos Funcionários

A vereadora Tereza Gomes sugeriu, através do Projeto de Lei 001/2012, que a Praça localizada na entrada do Residencial dos Funcionários receba o nome de "Durvalina Ramos Nogueira".

"Durvalina foi um verdadeiro exemplo de mulher a ser seguido. Temos muito orgulho de tê-la conhecido e de poder agora fazer esta justa homenagem", disse a vereador.

Sugerir nomes tanto de ruas como de praças também cabe ao Legislativo, que busca sempre homenagear pessoas que muito trabalharam pela cidade e que favoreceram o desenvolvimento e o progresso do município.

O Projeto entrou em votação na sessão do dia 6 de fevereiro, e seguiu para que as Comissões da Casa de Leis apresentem os pareceres. Após aprovação, o projeto passa para a análise e sanção do Executivo.