Adval parabeniza agências bancárias pelo cumprimento de leis

15/02/2012

Adval parabeniza agências bancárias pelo cumprimento de leis

Há pouco mais de dois meses após a promulgação das Leis propostas pelo vereador Adval, que proíbem a utilização de telefone celular em agências bancárias e outras medidas de segurança nos estabelecimentos, o edil parabenizou os bancos pelo compromisso e respeito com os clientes fazendo valer as novas medidas.

"Gostaria de deixar aqui meus votos de parabéns a todos os bancos de Aparecida, porque colocaram em pratica todas as medidas que foram estipuladas em leis e que garantem a segurança dos clientes", disse Adval.

As Leis 028/2011 e 029/2011 foram apresentados pelo vereador no início de 2011, mas como não foram sancionadas pelo Executivo Municipal, a Câmara Municipal, prevalecendo o direito de promulgar as leis o fez em dezembro de 2011.

"Algumas alterações de segurança, como a colocação de biombos e outros, ainda não foram postas em pratica pelas agências, mas as mesmas já encaminharam ofícios para a Câmara Municipal e em breve estarão sanando estas faltas", finalizou o vereador.