Cida Castro pede recapeamento asfáltico e iluminação pública

15/02/2012

Cida Castro pede recapeamento asfáltico e iluminação pública

Atenta às necessidades da população, a vereadora Cida Castro apresentou indicações de relevância para os moradores dos bairros Santa Rita e Jardim Paraíba. Para a Santa Rita, a vereadora solicitou que seja feito serviço asfáltico na Rua Floriano Peixoto.

Já para o Jardim Paraíba Cida solicitou a colocação de braços de luz em postes já existentes na Rua Alcides de Castro Galvão.

"Iluminação e asfalto são dois benefícios de valorização aos moradores destes bairros. A Prefeitura, conseguindo executar estes pedidos, mostra que se preocupa com a segurança e a comodidade dos moradores", disse a vereadora.

Em Sessão Ordinária, Cida também parabenizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosimiria Cristina de Castro Siqueira, pela inauguração do Residencial Pelerson Soares Penido - Sonho Meu IV.