Elcinho trabalhando pelo bairro Perpétuo Socorro

15/02/2012

Elcinho trabalhando pelo bairro Perpétuo Socorro

Na segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Elcinho requereu a construção de uma quadra de esportes no bairro Perpétuo Socorro (Tigrão).

"O bairro já existe há algum tempo e até agora não recebeu investimentos de vulto nos esportes. Esta quadra poderia ser construída no terreno próximo a igreja e seria um espaço de lazer para todos os moradores", disse o vereador.

Elcinho também falou sobre o aumento na verba que a prefeitura repassa para a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. "Conhecemos o trabalho desenvolvido na Santa Casa e sabemos que é necessário investimento alto para custear os atendimentos. A Prefeitura de Aparecida está fazendo o possível para garantir excelência no pronto atendimento, pena que o recurso vindo de outras Prefeituras, que são atendidas pela nossa Santa Casa, ainda são pequenos", finalizou Elcinho.