Câmara de Aparecida presta homenagem para as mulheres

15/02/2012

Já está se tornando praxe na Câmara Municipal de Aparecida a homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, a comemoração ocorre no dia 7 de março, e os vereadores escolheram 10 mulheres para receber títulos em reconhecimento a toda luta e trabalho por elas desenvolvidos.
Neste ano serão homenageadas: Adelaide Aparecida Silvério Elache, Alessandra Andrade Charleaux Corrêa, Benedita Aparecida Landim dos Santos, Cecília Regina Alves Lopes, Elaine Cristina Picheli Lino, Linarama Rizzo Battistella, Maria Aparecida de Almeida, Maria Borges Dias, Marilaine Alves Nunes e Rosimiria Cristina Castro Siqueira.
O evento acontece a partir das 19h30, na sede da Câmara Municipal, à Rua Joaquina Prado, 369 - Jardim Paraíba. Aqueles que não puderem comparecer ao Plenário da Casa de Leis, podem acompanhar a sessão ao vivo pelo site: www.camaraaparecida.sp.gov.br