Paulinho da Renovação pede reforma de calçadas e limpeza de praças

15/02/2012

Paulinho da Renovação pede reforma de calçadas e limpeza de praças

O vereador Paulinho da Renovação apresentou indicações, durante a 2ª Sessão Ordinária, que contemplam os bairros Centro, Jardim Paraíba, Manto Azul e Parque Itaguaçú. Sempre visitando os bairros para conhecer as necessidades dos moradores, o vereador apontou a necessidade de conserto de calçadas na Rua Anchieta e na Praça São Benedito.

"Estes locais ficam na região central da cidade, recebem turistas de várias idades e devido a má conservação destas calçadas, os transeuntes ficam expostos a riscos", disse o vereador.

Sobre a organização na cidade, o edil apresentou proposta para que sejam revistas as placas denominativas dos Residenciais Jardim Paraíba, Manto Azul e Itaguaçú.

Paulinho solicitou também, mais uma vez, o aterro de terreno junto a Escola Marieta Braga, alegando que há acúmulo de água no local.