Wadê Pedroso requer vistoria em estabelecimentos comerciais

15/02/2012

Wadê Pedroso requer vistoria em estabelecimentos comerciais

Nos últimos anos, Aparecida vem crescendo rapidamente no tocante a construção de novos prédios, hotéis e pousadas para acolher os milhares de turistas que visitam a cidade. Preocupado com o crescimento, que pode vir a se tornar desordenado, o vereador Wadê Pedroso solicitou, durante a 2ª Sessão Ordinária, vistoria nestes locais.

"Caso a Prefeitura ainda não promova esta vistoria, apresentamos esta proposta no sentido de criar uma periodicidade, que pode ser de cinco em cinco anos, garantindo a segurança dos turistas e também dos proprietários", afirmou o vereador.

O objetivo de Wadê é que os prédios da cidade sigam regras de segurança contra incêndios, entre outras, além de garantir acessibilidade, averiguar condições de conservação, entre outros itens.