Paulinho Feroz conquista melhorias para o São Sebastião

15/02/2012

Paulinho Feroz conquista melhorias para o São Sebastião

Na manhã de segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Paulinho Feroz, acompanhado do prefeito municipal, Antonio Márcio de Siqueira, visitaram o Bairro de São Sebastião e acompanharam de perto alguns dos problemas enfrentados pelos moradores.

Na passagem pela Rua Manoel M. de Castilho, Feroz aproveitou para solicitar, novamente, a reforma de rampa de acesso à Avenida Itauguaçú. Em 2011, o pedido de reforma foi formalizada pelo Presidente através de requerimento.

Reconhecendo a necessidade de se oferecer mais segurança para os moradores daquela região, o prefeito acatou o pedido e em breve devem iniciar as obras no local.

"Há muito tempo venho solicitando, junto com a população do bairro, a reforma desta rampa, pois da forma que está oferece perigo para aqueles que por lá trafegam, não há segurança nenhuma", disse Paulinho Feroz.

Dentre as melhorias solicitadas e que em breve serão executadas estão muro de contenção, corrimão e até mesmo conserto na rampa de acesso a rua.

Paulinho Feroz sempre trabalhou pelo São Sebastião, por meio de pedidos apresentados pelo vereador, os moradores conquistaram a pintura da quadra e também reforma total da praça do bairro.