Presidente Paulinho Feroz e Câmara homenageiam Rotary Club de Aparecida

15/02/2012

Presidente Paulinho Feroz e Câmara homenageiam Rotary Club de Aparecida

Na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o presidente da Câmara, Paulinho Feroz, juntamente com os vereadores da Casa de Leis, prestaram homenagem ao Rotary Club da cidade.

Por meio de propositura do presidente do Legislativo, o Rotary foi agraciado com Diploma de Honra ao Mérito. "Acompanhamos o trabalho deste clube já há algum tempo. O Rotary está presente em nossa cidade há mais de 50 anos, e sempre lutando pelo social, promovendo igualdade e oferecendo novas oportunidades. É uma grande honra homenageá-lo", finalizou Paulinho Feroz.

A sessão contou com a presença do prefeito municipal, Antonio Márcio de Siqueira, primeira - dama e presidente do Fundo Social, Rosimiria de Castro Siqueira e de autoridades rotarianas.