Adilson pede reparos de urgências para ruas da cidade

15/03/2012

Adilson pede reparos de urgências para ruas da cidade

Durante a 3ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson Boi na Brasa solicitou serviços de urgência em vários bairros da cidade. Entre os pedidos estão tapa-buracos na Rua Professora Ana Rosa Soares Penido, no Centro da cidade.

O pedido também favorece ao escoamento do trânsito e se torna mais uma medida preventiva contra acidentes, já que é comum motoristas invadirem as faixas contrárias para "fugir" dos buracos.

Outra solicitação do vereador foi para os bairros São Sebastião e Ponte Alta. Também visando garantir segurança no trânsito e aos pedestres, o vereador solicitou a pintura de guias para os bairros.

Adilson sempre dedica atenção especial para atender estas reivindicações da população, que quando são realizadas, tornam o trânsito da cidade mais seguro, e demonstram o carinho por Aparecida.