Harlei Diniz na luta por uma Aparecida mais limpa

15/03/2012

Harlei Diniz na luta por uma Aparecida mais limpa

O envolvimento do vereador Harlei Diniz com os cuidados ao meio ambiente e medidas de proteção sempre foram destaque no seu mandato. Mais uma vez pensando em ajudar a conquistar uma Aparecida mais limpa e saudável, o vereador requereu a colocação de lixeiras pela extensão das ruas da cidade, principalmente nas Ruas Oliveira Braga, Santos Dumond e Monte Carmelo.

As três vias citadas por Harlei Diniz recebem milhares de turistas ao mês e não possuem lixeiras, sendo que as existentes estão danificadas ou são insuficientes devido ao grande número de pessoas.

"Com a colocação das lixeiras, o acúmulo de lixo nas ruas será menor, o que também auxilia na prevenção de enchentes, no cuidado ao meio ambiente e ainda garante um visual muito mais bonito à nossa cidade", afirmou Harlei Diniz.

Outra solicitação feita pelo vereador está relacionada a segurança do município. Harlei requereu informações sobre as câmeras de vigilância instaladas na cidade. Quantas estão funcionando em perfeito estado e se estão gravando, foram algumas das indagações feitas pelo edil.