Paulinho da Renovação preocupado com a falta de escoamento de água nas ruas da cidade

15/03/2012

O vereador Paulinho da Renovação fiscaliza sempre a cidade. Na 3ª Sessão Ordinária, o vereador apresentou indicações que versam sobre a falta de escoamento de água pluvial das ruas da cidade.

O problema pode ser percebido na Praça Dr. Benedito Meirelles, que devido a obstrução de boca de lobo existente no local, está sofrendo com o acúmulo de água próximo a Farmácia Santa Rita.

Outro local apontado pelo vereador com o mesmo problema é a Avenida Juvenal Arantes, que também sofre com a grande quantidade de lama que fica nas ruas.

Paulinho da Renovação também voltou a solicitar a colocação de placas indicativas nos bairros Jardim Paraíba, Manto Azul e Itaguaçú. "Vou insistir neste pedidos até que sejam atendidos. Nunca desistiremos de conquistar melhorias para o aparecidense", disse o vereador.