Wadê Pedroso quer fiscalização rigorosa no transporte clandestino de passageiros

15/03/2012

O vereador Wadê Pedroso apontou, durante a 3ª Sessão Ordinária, o aumento de carros fazendo transporte clandestino de passageiros em Aparecida e nas cidades vizinhas, Potim e Roseira. Aumento que gera preocupação no vereador devido a falta de segurança e os riscos que este tipo de transporte oferece ao aparecidense.

"A cada dia está maior o número de pessoas que fazem transporte clandestino, e o que mais preocupa é que não são apenas motoristas de Aparecida, existem carros com placas de outros municípios e até outros estados fazendo este transporte", observou Wadê.

Em seu requerimento, o vereador solicitou informações sobre como é feita a fiscalização nos veículos e quem é responsável para combater a irregularidade.

Além destas informações, Wadê também afirmou que encaminhará a solicitação para a Polícia Militar, devido ao risco que oferece para a segurança dos moradores.

"Se a pessoa pega um transporte clandestino e acontece um acidente? E se a pessoa que estiver oferecendo o serviço não tiver boa índole? Não podemos deixar nossos munícipes correndo estes riscos", finalizou Wadê.